quarta-feira , 29 julho 2026
EleiçõesGoiás

No Giro, Eduardo Machado (PHS), que está com Caiado, sinaliza que pode apoiar José Eliton em 2018

Nota principal de Giro, em O Popular, informa que a cúpula do Palácio das Esmeraldas intensificou nas últimas duas semanas as conversas com lideranças dos dez partidos que apoiam a pré-candidatura a governador de Ronaldo Caiado (DEM) para 2018.

Um deles, o PHS, que estava praticamente fechado com o senador, já sinaliza que o caminho pode ser apoiar José Eliton (PSDB) para governador.

“Temos conversado com os dois pré-candidatos ao governo e vamos tomar uma decisão em janeiro”, disse o presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, que chegou a participar de um dos encontros dos “partidos da oposição” organizados por Caiado.

Machado acrescentou: “Embora Caiado tenha oferecido a vice-govemadoria na sua chapa, pois reconhece que terá muita dificuldade para conseguir apoio do PMDB no primeiro turno, tenho de levar em conta que muitos dos nossos candidatos a deputado federal, alguns deles com mandato, manifestaram o desejo de apoiar José Eliton”.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...