quinta-feira , 25 junho 2026
Goiás

A que ponto chegamos: Jarbas Rodrigues corrige em público gafe dos colegas de redação de O Popular

A que ponto chegamos.

O jornal O Popular anda tão malfeito que nem o colunista Jarbas Rodrigues, titular da coluna Giro,  conseguiu ficar calado diante dos erros crassos cometidos pelos colegas de redação.

Nesta terça-feira, no Twitter, ele passou um sermão público na turma que fez o perfil do goiano Alexandre Baldy, novo ministro das Cidades. Os jornalistas do Pop escreveram que Baldy passou de empresário a ministro em apenas três anos, ignorando o período em que ele foi secretário estadual de Indústria e Comércio.

Jarbas corrigiu: “Três anos? Baldy começou a sua carreira política ao ser nomeado secretário estadual de Indústria e Comércio no terceiro governo de Marconi Perillo. Em janeiro de 2011”.

Vamos ver se agora turma reage.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 52 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...