quinta-feira , 25 junho 2026
Goiás

Ex-deputado anuncia que “cansou de perder eleição” e ameaça sair do desorganizado PMDB de Danielzinho

José Essado tem mais de 50 anos de PMDB.

Já foi prefeito de Inhumas, deputado estadual e quer voltar à Assembleia Legislativa.

Ele diz que se o partido continuar com essa política, vai deixar o PMDB.

Essado reclama que só há 15 candidatos a deputado.

“Cansei de perder e se continuar assim, vou sair do PMDB”, disse ao Jornal Opção.

Veja a nota:

José Essado diz que está cansado de perder eleição e vai sair do PMDB

O ex-prefeito de Inhumas José Essado disse ao Jornal Opção que pode deixar o PMDB. “Vou disputar mandato de deputado estadual, porém, se o partido lançar apenas 15 e não 30 candidatos, é muito difícil sagrar-se vitorioso. Perdi uma eleição com 25 mil votos, quando teve candidato que se elegeu com 8 mil votos. Depois de uma reunião com o diretório do partido, se não for acertada a questão do lançamento de mais candidatos, darei adeus ao peemedebismo. Ressalto que estou filiado ao MDB-PMDB há 50 anos, toda uma vida.”

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 52 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...