quarta-feira , 29 abril 2026
Goiás

Parece perseguição: depois de insinuar que deputado Jean estava envolvido em fraude, Fabiana Pulcineli vai atrás de vereador da sua base

Depois de insinuar, sem provas, que o deputado estadual Jean Carlo (PHS) estava envolvido na fraude do painel de presença na sala de comissões da Assembleia Legislativa, a jornalista Fabiana Pulcineli deu-se ao trabalho de esmiuçar a vida daqueles que integram a sua base eleitoral.

O resultado desta investida, que tem ares de perseguição pessoal, foi que o jornal O Popular pela primeira vez abandonou pautas de interesse estadual e nacional para imiscuir-se em um assunto paroquial de Ipameri, uma cidadezinha próxima a Catalão, cujo pecado é abrigar políticos que apoiam o deputado Jean.

A reportagem trata da história de um vereador que teria tentado vender o celular corporativo da Câmara Municipal. Menos importante do que isso, impossível.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher mata homem a facadas após discussão em Valparaíso

Homicídio Uma mulher matou um homem a facadas após uma discussão em...

Goiás

Ex-vereador morre após colisão entre moto e caminhonete na GO-060

Acidente Irone Felipe de Brito, de 49 anos, ex-vereador de Anicuns, morreu...

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...