Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Goiás

Entrevista de 10 minutos de Daniel Vilela para Jackson Abrão é uma amostra do despreparo do deputado para o cargo de governador

A oportunidade era boa demais! Daniel Vilela ficou frente a frente com um dos maiores jornalistas de Goiás, o experiente Jackson Abrão. O quadro de entrevistas no site de O Popular tem duração de 10 minutos.

É um tempo pra lá de bom para que um político consiga mostrar suas ideias, projetos e deixe uma impressão de capacidade. Pois, Daniel fracassou.

O filho de Maguito se perdeu nas críticas ao governo estadual, forçando a barra para falar da ação social. Depois, ao ser questionado sobre propostas e soluções para os problemas do Estado, Daniel resumiu tudo numa tal de “gestão eficiente”.

Jackson até insistiu, avisando que para fazer tudo o que Daniel listou era preciso dinheiro. Eis que Daniel solta mais uma pérola: afirma que a gestão eficiente também acarreta maior número de recursos.

Aí não dá!

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia