quinta-feira , 18 abril 2024
Imprensa

Fio Direto: Marconi saiu muito maior da disputa pela presidência nacional do PSDB

Fio Direto (Diário da Manhã) escreve que o governador Marconi Perillo saiu muito maior da política e administrativamente da disputa pela presidência nacional do PSDB. A exposição diária do tucano na grande imprensa chamou a atenção do Brasil para as teses do governador de Goiás.

De acordo com a coluna, obras e programas do Estado ganham projeção e aos poucos o país vai conhecendo mais o moço da camisa azul.

Em outro trecho, Fio Direto informa que não foi apenas no cenário nacional que o governador Marconi Perillo se fortaleceu.

Ele também conquistou espaço definitivo no próprio PSDB e é uma das estrelas do tucanato brasileiro, ao lado de Fernando Henrique, Geraldo Alckmin, João Doria, Aloysio Nunes, Antonio Imbassahy, José Serra e Bruno Araújo. Já o senador Tasso Jereissati sai menor, resultado da exposição suicida de sua figura e partido.

Fio Direto complementa que o governador Marconi Perillo tem um grupo fort pleiteando para o goiano a primeira vice-presidência do partido.

Passado o efeito da reviravolta da entrada do governador Geraldo ALckmin na sucessão interna, analisa a coluna, já se sabe que o senador Tasso Jereissati renunciou porque ia perder a convenção nacional. Com isso, o grupo que apoia Marconi não vê outra posição na executiva que não a vice-presidência.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...