quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Te cuida, Wilder! Lúcia Vânia faz pamonhada com jornalistas Fabiana Pulcineli e Cileide Alves, mas prato do dia é o senador

A senadora Lúcia Vânia fez uma pamonhada no sábado passado e chamou as jornalistas Cileide Alves e Fabiana Pulcineli para apreciar uma das mais típicas receitas da culinária goiana.

A confraternização da senadora com as profissionais de renome na imprensa goiana chama atenção porque ocorre num momento de uma batalha mortal entre Lúcia de o senador Wilder Morais pelo direito de ocupar a segunda vaga de candidato ao Senado na chapa da base aliada.

Cileide e Pulcineli são conhecidas pelo ativismo político, embora não seja compatível com o exercício da profissão de jornalista.

O senador Wilder pode ser preparar e colocar as barbas de molho.

Vem chumbo grosso por aí.

Detalhe importante: as duas jornalistas não fizeram o registro do encontro nas contas pessoais das redes sociais. Fabiana limitou-se a publicar um curto vídeo com as pamonhas cozinhando na panela sem fazer referência à senadora. Cileide, nada. Lúcia Vânia não deixou passar em branco e postou uma foto ao lado das duas.