quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Daniel critica parcerias entre Estado e prefeituras, mas tenta fazer o mesmo com dinheiro federal

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) reclamou, esperneou e atacou o governo do Estado por conta dos convênios celebrados com as prefeituras, mas é só dar uma olhada na mirrada conta dele no Twitter para se ver que ele copiou descaradamente o governador Marconi Perillo. Danielzinho esteve em Catalão nesta semana para entregar um cheque para o prefeito Adib Elias, também do PMDB, com direito a palco, discursos e foguetório.

Resta agora a Daniel explicar seu discurso mais uma vez contraditório, segundo o qual os cheques dos convênios que o Governo do Estado entregou para os municípios se destinava à compra dos prefeitos. No fundo, Daniel Vilela sabe muito bem – apesar de sua inexeperiência e seu mandato de nenhuma relevância – que política se fazer com parceria.

Aliás, Daniel vai ter que rodar muito o interior para tentar reconquistar seus eleitores, ao menos aqueles que o elegeram deputado federal. Não nos esqueçamos que ele votou pela perda de direitos dos trabalhadores com a Reforma Trabalhista e era íntimo amigo do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha caçado em função da Operação Lava Jato.