domingo , 17 maio 2026
Goiás

Definido o apoio de 18 dos 19 prefeitos goianos do Entorno do DF a José Eliton

“Está definido o apoio de 18 dos 19 prefeitos goianos do Entorno do DF à pré-candidatura de José Eliton ao governo, com a única exceção de Formosa, e o PTB deverá ser novamente o primeiro partido a oficializar esta aliança com o vice e com o governador Marconi Perillo (PSDB) para 2018″, frisa o prefeito Hildo do Candango em nota no Giro, desta quinta-feira.

E Demóstenes Torres? “Poderá contribuir muito, tanto numa candidatura ao Senado, como para deputado federal. O fato é que o PTB terá duas opções a oferecer à chapa majoritária da base “, diz.

Em O Popular, nota principal relata que o prefeito Hildo do Candango (PSDB), de Luziânia, deve se filiar no PTB neste sábado, em encontro regional do partido na cidade.

A coluna escreve que o projeto dos petebistas é emplacar a vice numa chapa encabeçada pelo vice-governador José Eliton (PSDB) em 2018.

“Recebi o convite do deputado Jovair Arantes, mas minha filiação ao PTB será decidida no sábado”, tenta despistar.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...