Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 20 setembro 2026
EleiçõesGoiás

Maguito diz que Daniel está preparado para ser governador: fez curso superior e MBA e domina as mídias sociais

Pai falando do filho só pode falar bem, né?! Foi o que fez o ex-prefeito Maguito Vilela ao comentar no Diário da Manhã sobre a postulação de seu filho Daniel ao governo do Estado.

Maguito disse que Daniel está mais preparado para ser governador que ele. “Ele fez curso superior, já fez MBA, ele trabalha muito bem com as novas ferramentas tecnológicas e médias sociais”.

Cá entre nós que essas “qualidades” aí não credenciam ninguém para o cargo de governador de Goiás. Aliás, tudo que Daniel fez na vida foi na esteira da vida política do pai. Tentou ser jogador de futebol e fracassou.

Depois, partiu para a política: vereador, deputado estadual e agora, federal.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia