quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Deputada de oposição, Adriana Accorsi critica colegas que implicaram com as bonecas e defende OVG na distribuição dos brinquedos

Veja o que a deputada estadual Adriana Accorsi, do PT, postou em suas redes sociais:

“Como todos que me conhecem sabem, sou deputada de oposição, e procuro cumprir com seriedade, de maneira propositiva, ponderada, porém firme, meu papel de fiscalizar e votar sempre em favor do povo de Goiás, e muitas vezes voto contra e critico projetos e ações do Governo Estadual, porém, fico muito triste em ver um parlamento com tantos problemas sérios para resolver, que angustiam a população, como este projeto dos pedágios que, da forma que está, em minha opinião, trará grave prejuízo para todos nós, ver uma polêmica destas tomar tempo em nossas discussões! Gente, os bonecos simplesmente procuram ser mais parecidos com os seres humanos. Todos já tivemos brinquedos assim, e está de parabéns a OVG que está doando brinquedos a crianças carentes! Deputados, vamos preocupar com verdadeiros problemas!

OBS> sou deputada de oposição não ganhei e nem participei de distribuições destes brinquedos, porém achei um absurdo esta polêmica!”