Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Nota principal de Fio Direto: apesar dos apelos de Iris, Caiado e Daniel estão longe de união. Oposição vai rachada em 2018

Nota principal de Fio Direto registra que, apesar do apelo de Iris Rezende, o senador Ronaldo Caiado (DEM) e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) estão longe de uma união das oposições.

“O prefeito Iris Rezende disse que os líderes oposicionistas precisam ter juízo e buscar a unidade, sob iminência de uma derrota eleitoral em 2018”, escreve.

Ainda em Fio Direto, a informação é de que, “pelo andar da carruagem, o senador, que lidera todas as pesquisas, não pretende desistir de seu projeto de concorrer ao Palácio das Esmeraldas.

No encontro do PMDB, em Goiânia, Daniel Vilela, por sua vez, mostrar estar empenhado em manter sua candidatura à sucessão estadual”, destaca coluna.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia