Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Sem luz própria, Daniel Vilela tem que ser rebocado por Iris na convenção nacional do PMDB

Na convenção nacional do PMDB, que rolou esta manhã em Brasília, o deputado Daniel Vilela estava que nem aquele cidadão que entra numa festa ser convidado e sem conhecer grande parte dos convidados. Perdido, o filho de Maguito só ficou mais solto depois que o prefeito Iris Rezende chegou ao evento e passou rebocá-lo e apresentá-lo a alguns figurões do partido.

Daniel até tenta vender a imagem de que é um deputado emergente, com forte influência nos bastidores de Brasília e dentro do PMDB. Balela! O filho de Maguito é só mais uma peça no gigante tabuleiro da Capital Federal. Pouco conhecido, Daniel Vilela não participa das grandes decisões.

Ficou provado isso no evento de hoje. Quando só teve algum brilho depois que o velho cacique Iris Rezende chegou! Daniel pode abaixar a bola e pedir “bença” para Iris.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia