quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Marconi recebe 28 deputados estaduais para encontro de balanço anual do governo

O governador Marconi Perillo recebeu, no Palácio das Esmeraldas, nesta noite de terça-feira, os deputados estaduais para balanço anual das ações do Governo de Goiás. Estiveram presentes 27 parlamentares, da situação e oposição: José Vitti, Marquinho Palmerston, Karlos Cabral, Francisco de Oliveira, Eliane Pinheiro, Gustavo Sebba, Lincoln Tejota, Dr. Hélio, Sérgio Bravo, Diego Sorgatto, Virmondes Cruvinel, Henrique César, Paulo Cesar Martins, Wagner Siqueira, Iso Moreira, Bruno Peixoto, Santana Gomes, Júlio da Retifica, Marlúcio Pereira, Lissauer Vieira, Isaura Lemos, Talles Barreto, Leda Borges e Francisco Junior.

“O governador Marconi Perillo e toda sua equipe sempre tiveram uma sensibilidade muito grande com toda a Assembleia Legislativa”, disse o presidente da Casa de Leis, deputado José Vitti, durante o encontro.

Vitti  afirmou que a parceria com o governador Marconi Perillo está resgatando a credibilidade da Assembleia. “Graças ao entendimento do governador a gente consegue avançar em ações que melhorem a vida do cidadão goiano”, disse.

“Presidente, obrigado pela amizade e por administrar de forma corretíssima a Assembleia”, diz o governador Marconi Perillo ao cumprimentar o deputado José Vitti de forma especial em encontro com parlamentares goianos no Palácio das Esmeraldas.  Marconi também fala da lealdade e da transparência do trabalho de Vitti.