quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Quatro deputados da oposição participam de encontro com Marconi no Palácio

Entre os 27 deputados estaduais que se encontraram nesta noite de terça-feira com o governador no Palácio das Esmeraldas, quatro são da oposição:  Paulo Cezar Martins, Wagner Siqueira, Bruno Peixoto, os três do PMDB, e Isaura Lemos do PCdoB.

No encontro, o presidente José Vitti falou e, nome dos parlamentares. “O governador Marconi Perillo e toda sua equipe sempre tiveram uma sensibilidade muito grande com toda a Assembleia Legislativa”, disse o presidente da Casa de Leis, deputado José Vitti, durante o encontro.

Vitti  afirmou que a parceria com o governador Marconi Perillo está resgatando a credibilidade da Assembleia. “Graças ao entendimento do governador a gente consegue avançar em ações que melhorem a vida do cidadão goiano”, disse.

“Presidente, obrigado pela amizade e por administrar de forma corretíssima a Assembleia”, diz o governador Marconi Perillo ao cumprimentar o deputado José Vitti de forma especial em encontro com parlamentares goianos no Palácio das Esmeraldas.  Marconi também fala da lealdade e da transparência do trabalho de Vitti.