Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Indignada, jornalista Fabiana Pulcineli usa veículos do Grupo Jaime Câmara para fazer campanha contra benefícios para servidores

O governo de Goiás enviou à Assembleia Legislativa um projeto de lei que concede auxílio-alimentação a aproximadamente 21 mil servidores do Estado, entre efetivos, comissionados e contratos temporários.

A jornalista Fabiana Pulcineli ficou indignada e iniciou uma ferrenha campanha nos veículos do Grupo Jaime Câmara contra os benefícios ao funcionalismo público.

Não se sabe o motivo, mas ela mostra-se enfurecida, aborrecida e pesarosa com a concessão do que ela chama, de maneira pejorativa, de “pacote de bondades” aos servidores.

Ela vincula a medida ao vincula ao ano eleitoral, mas não apresenta dados ou nenhuma prova de que isso seja correto.

Ataca também auxílio-alimentação concedido ao Procon e a Secretaria da Educação, por exemplo.

E chega a indagar: “Como é que pode?”

Como é que pode é tanta raiva represada contra o servidor público?

Ouça clicando aqui.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia