sábado , 27 abril 2024
Goiás

Caiado não abriu espaço para Luiz do Carmo para não mostrar que o suplente é limitado? O mistério continua…

O senador Ronaldo Caiado ficou mais de 65 dias afastado do Senado devido às complicações médicas resultantes da queda que teve da mula, em outubro. Nesse período, Caiado não deixou que seu suplente, o ex-deputado peemedebista Luiz do Carmo, assumisse o cargo.

Na entrevista para a Rádio 730, Caiado falou sobre muito sobre isso, mas acabou enrolando e não explicado direito porque não deu chance para Luiz do Carmo. Caiado disse que num primeiro momento achou que estaria recuperado em 20 dias, mas quando se completou um mês do acidente ele voltou a ter sangramento no crânio.

“Não imaginava que teria tantas intercorrências”, disse Caiado. Tudo bem! Mas, a partir do momento que elas apareceram não era o momento de abrir espaço para o peemedebista. Porque depois desse segundo sangramento Caiado ficou mais 30 dias afastado, inclusive teve que se submeter a cirurgia na cabeça e depois sofreu com embolia pulmonar.

A desculpa caiadista não cola? Será que Caiado deixou Luiz do Carmo escondido porque acha que o suplente é limitado e não está a sua altura como político para representar Goiás???

Esse mistério continua…