quarta-feira , 29 julho 2026
EleiçõesGoiás

É o amor! Depois de dizer que Iris era página virada, Daniel Vilela até beija o prefeito

A sexta-feira pré-natalina foi de imagens impressionantes na política goiana. Ronaldo Caiado e Daniel Vilela trocaram cumprimentos e até se abraçaram. As fotos teatrais você já viu aqui no 24Horas. E tem mais!

Daniel marcou presença lá no mutirão. No momento em que foi cumprimentar o prefeito Iris Rezende praticamente beijou o velho cacique. A cena está registrada aqui no post.

Esse amor vilelista-irista surge depois de o filho de Maguito ter afirmado há um ano que Iris era página virada no PMDB. Na época, a declaração foi repudiada por Dona Iris, que exigiu respeito do jovem político.

Agora, tudo mudou, né! Como Daniel quer ser candidato, precisa puxar saco de Iris e fingir que tem reverência pelo prefeito. Vale lembrar que no encontro estadual do PMDB, Iris também abraçou e Daniel, mas não fez questão de bancar o filho de Maguito como o candidato do PMDB ao governo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Peão é esfaqueado após defender irmã ameaçada por homem

Tentativa de homicídio O peão e campeão de rodeios Igor Rosa Lino,...

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...