sábado , 20 abril 2024
Goiás

Matéria sem informações, baseada no achômetro, revela decadência profissional da jornalista Fabiana Pulcineli

A jornalista Fabiana Pulcineli já foi considerada a melhor jornalista de Goiás.

Com o passar do tempo, perdeu fontes importantes, ganhou arrogância e tem esquecido de pilares importantes do jornalismo, como ouvir a outra parte e checar as informações com pelo menos dois entrevistados

Na manchete de O Popular, ela  afirma que “a indefinição das alianças partidárias para 2018” e a agenda recente do governador Marconi Perillo com foco nacional provocaram o adiamento da desincompatibilização dos auxiliares que são pré-candidatos.

Não é verdade que a agenda nacional de Marconi tenha este efeito descrito por ela. Puro achômetro.

Reportagem recorda que Perillo havia definido o dia 31 de dezembro como a data para secretários e servidores que disputarão as eleições deixarem o governo.

Entretanto, apura junto aos próprios auxiliares a confirmação do adiamento e traz informação da assessoria do governador de que ainda não há novas decisões sobre o assunto.

Abordagem ainda especula sobre saídas possíveis, além das já evidentes, entre as quais cita a secretária Raquel Teixeira e presidente da Agetop, Jayme Rincón. No entanto, pontua que os dois sinalizam permanência.

Aqui, não traz informação nova alguma.

Ou seja: o leitor não recebeu dados corretos nem nada revelador dos bastidores.

Embora na geladeira há algum tempo, O Popular ainda aposta em Fabiana, mas o cotidiano mostra que ela entrou em decadência profissional, após 17 anos de carreira.

Há cerca de seis anos, a direção do jornal chegou a aconselhá-la a fazer um curso de inteligência emocional pra domar seu comportamento irascível.