quarta-feira , 14 maio 2025
Goiânia

Retrospectiva 2017: Iris não conseguiu sair do passado, só fez mutirões e termina ano como fiasco

Ninguém decepcionou mais neste ano que se encerra do que Iris Rezende (PMDB). Afinal de contas, mesmo Iris sendo um veterano, havia a expectativa que ele, com sua experiência em gerir Goiânia, colocasse ordem numa Capital destroçada pela gestão ruim de Paulo Garcia (PT).

Logo no começo do governo Iris deu pra ver que as expectativas não se confirmariam. O velho cacique optou por montar um secretariado fraco, sem nomes de peso e dominado por indicações fruto dos acordos partidários na eleição.

Na gestão em si, Iris pareceu ter regredido. Botou na vitrine o batido mutirão e fez da frente de serviços a principal marca da gestão. Um fracasso completo. Em pleno 2017, ações banais como podar plantas e pintar ruas não podem ser encaradas como medidas inovadoras.

Ficou pior porque os problemas que imperavam na gestão de Paulo continuaram este ano. Ruas cheias de buracos, coleta de lixo deficiente, Marginal desmoronando e saúde caótica.

Artigos relacionados

Goiânia

Jovem assassinada em distribuidora de bebidas em Goiânia deixou filha de 4 anos

Tristeza A jovem Ellen Cristina Caetano, de 19 anos, que foi assassinada...

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...