segunda-feira , 27 abril 2026
Goiás

Retrospectiva 2017: queimado após largar a vice de Iris, Major Araújo virou figura caricata na Alego

A retrospectiva sobre o deputado Major Araújo precisa voltar mais atrás um pouco, lá no finalzinho de 2016. Araújo era o vice de Iris Rezende, mas quando o velho cacique foi eleito, o deputado desistiu de assumir o cargo, abandonado o prefeito eleito.

Claro que isso queimou o filme do Major. Porque nunca ficou bem claro qual o verdadeiro motivo para Major ter abandonado a vice da prefeitura de Goiânia.

Em 2017, a atuação do deputado na Alego foi mais do mesmo. Ocupou a tribuna sempre para xingar e falar mal do governador Marconi. Nunca apresentou propostas inteligentes ou debateu, com responsabilidade, os problemas de Goiás.

Apoiado em suas redes sociais, Major apelou até para a “fake news”, sendo repreendido até pela jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular.

Em resumo, a atuação de Major neste ano foi falar mal de Marconi.

Muito pouco para quem quer ser um grande deputado.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...