Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Retrospectiva 2017: se é verdade que uma foto vale por mil palavras, esta é a foto do ano, leitor

O fato ocorreu em março deste ano, num templo em Brasília.

O presidente vitalício da Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Conamad, Bispo Dr. Manoel Ferreira foi aclamado Bispo Primaz Mundial (que ocupa o primeiro lugar) durante a 39ª Assembleia Geral Ordinária realizada nos dias 22 a 25 de março, em São Paulo, na AD Brás e a cerimônia de consagração foi em Brasília.

Manoel é amigo de Marconi e Caiado e, óbvio, convidou os dois.

Caiado chegou primeiro e se postou no altar. Marconi apareceu em seguida.

O senador tentou evitar o cumprimento, mas Marconi marchou na direção dele e fez estendeu a mão, de forma incisiva diante de um Caiado intimidado e assustado.

O flagrante é do repórter fotográfico Jota Eurípedes.

A fotografia do cumprimento “forçado” entre o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, e o senador Ronaldo Caiado, do DEM, ao bombou nas redes sociais, claro.

A imagem foi saudada pelos tucanos como um gesto do Marconi ousado e destemido de 1998 e um Caiado medroso, ao contrário da imagem de arrogância que ele cultiva.

Sem dúvida, é a foto do ano.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia