Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
EleiçõesGoiás

Você vai ler neste domingo em O Popular: Marconi diz que não vê problema em conversar com o PMDB na eleição de 2018

O governador Marconi concedeu entrevista ao jornal O Popular, que será publicada neste domingo, dia 31. O grande destaque do bate-papo é a frase do governador afirmando que não vê problemas em conversar com líderes do PMDB para uma possível aliança na eleição de 2018.

A pergunta foi se existia chance de aliança com o PMDB.

“Vejo dificuldades no primeiro turno, até porque um partido do tamanho do PMDB tem legitimidade de ter sua candidatura própria, como é legítima também a candidatura do PSDB. Mas não vejo problema algum em conversar com líderes peemedebistas sobre o segundo turno, pois estamos mais amadurecidos e temos trabalhado em diversos momentos em questões administrativas de forma bastante sinérgica no sentido de buscar resultados”, respondeu Marconi.

Aqui, vale um lembrete. Na eleição para prefeito de Goiânia, em 2016, Marconi chegou a mandar recado para Iris dizendo que poderia compor com o PMDB. Foi o maior reboliço na época. Os radicais peemedebistas, claro, principalmente Dona Iris, foram totalmente contra.

 

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia