sábado , 16 maio 2026
Goiás

Os piores de 2017: Magda Mofatto e a defesa louca das armas

Certamente, no intervalo da novela das 9, da Globo, você já viu a deputada Magda Mofatto numa propaganda bizarra defendendo que os cidadãos se armem contra os bandidos. Magda radicalizou. As propagandas são encenações grosseiras de assaltos em que as vítimas, que estão super bem armadas, reagem e rendem os bandidos.

Na ficção de Magda, tudo é lindo e os bandidos deitam no chão ou são baleados. Mas, e na vida real? Todos sabem que não é assim!

Aproveitando o momento de turbulência político-social, a deputada, assim como o senador Wilder Morais, defende a revogação do Estatuto do Desarmamento. Armar a população não vai resolver em nada o grave problema da violência no Brasil.

Só vai fazer eclodir uma guerra civil. Portanto, Magda figura entre os piores. Poderia usar seu tempo na Câmara Federal para trabalhar em algo mais produtivo para a sociedade.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...