domingo , 26 abril 2026
Goiás

Em entrevistas a O Popular e DM, Marconi mostra lucidez, equilíbrio, conhecimento do Estado e domínio da gestão

Manchete de O Popular destaca duas páginas de entrevista com o governador Marconi Perillo. A ênfase está na declaração atribuída ao governador de que não há problemas em conversar com o PMDB no segundo turno em Goiás.

Ao jornal, Marconi confirma a descompatibilização do cargo em abril para “dar oportunidade ao vice-governador José Eliton” e para estar em condições legais caso se candidate a algum cargo eletivo.

No entanto, Marconi não confirma se sairá candidato a senador ou se irá se dedicar mais à política nacional.

O governador ainda sustenta que Eliton é o único da base para as eleições do ano que vem.

Marconi analisa a possibilidade de ter papel na condução do partido e na campanha nacional do PSDB ampliado se Geraldo Alckmin se candidatar à Presidência e rebate crítica de Ronaldo Caiado com a afirmação de que não é oligarca e que “Goiás jamais aceitará editar outro tipo de oligarquia que mandou em Goiás durante quatro décadas”.

A O Popular, o governador ainda cita os avanços nos âmbitos social e econômico de Goiás nos quase 15 anos que esteve à frente do Executivo goiano e responde sobre a dívida consolidada do estado e o gasto com pessoal.

Diário da Manhã também traz entrevista exclusiva com o governador Marconi Perillo.

Ao jornal, o governador faz um balanço sobre seus mandatos e afirma que, juntos, governo e sociedade construíram um estado forte, moderno e protagonista do desenvolvimento econômico e humano no Brasil.

Jornal destaca as declarações de Marconi Perillo relacionadas do legado de gestão, destacando eficiência e transparência.

Avanços em educação, segurança pública e saúde também estão em foco no Diário da Manhã.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...