sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

Paulo Daher quer ser deputado. Será que teremos Dia Estadual do Saci?

Paulo Daher (DEM), um dos três piores vereadores da atual Câmara Municipal de Goiânia (ao lado de Kleybe Morais e Emilson Pereira), vai disputar mandato de deputado estadual neste ano, conforme reportagem publicada pelo jornal O Popular.

A aposta de Daher é na força eleitoral do seu padrinho, senador e pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM). Porque se depender do trabalho que realizou neste seu único ano como vereador…não ganha voto nem para síndico de prédio.

Citemos as “realizações” de Daher no ano passado: 1) propôs a criação do Dia Municipal do Saci; 2) inventou uma medalha com o nome de um apoiador da ditadura (Emival Caiado) para “homenagear” personalidades que se destacam no combate à corrupção, com o intuito de puxar saco do sobrinho de Emival, senador Ronaldo Caiado; 3) criou uma medalha com o nome do seu próprio avô, Amyn Daher, para entregar a médicos; 4) sugeriu que uma rua fosse rebatizada também com o nome do seu avô; e (ufa!) pra finalizar, 5) apresentou projeto para obrigar redes intercontinentais, como Mc Donalds e Burger King, a mudar seus cardápios de sobremesa.

Em resumo: este cidadão não faz a menor ideia do que é o papel de um vereador. Também não sabe o que deve fazer um deputado.

Será que teremos um Dia Estadual do Saci? A conferir.

Artigos relacionados

Notícias

Tio Paulo morava em casa de um cômodo, sem janela, chão batido e cama de caixotes

Fato Paulo Roberto Braga, o “Tio Paulo”, o idoso de 68 anos...

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...