sábado , 20 abril 2024
Goiás

Em O Popular, prefeito de Aparecida afirma que Caiado empacou

O senador Ronaldo Caiado (DEM) empacou. É o que diz o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), quando provocado pelo jornal O Popular a comentar o desempenho dos pré-candidatos de oposição que devem concorrer ao governo de Goiás em outubro deste ano.

Gustavo é um dos principais – senão o mais importante – prefeito da base que apoia a postulação do deputado federal Daniel Vilela (MDB). Para ele, o MDB erraria se eventualmente abandonasse Daniel, um pré-candidato em franca ascensão nas pesquisas, para fechar questão com Caiado – como querem emedebistas como o deputado estadual José Nelto e os prefeitos Adib Elias (Catalão) e Paulo do Vale (Rio Verde).

“Me surpreende o deputado Daniel Vilela estar bem posicionado nas pesquisas e com potencial de crescimento. Já o senador Ronaldo Caiado, que respeito muito, está há um ano com os mesmos percentuais nestas pesquisas”, afirma Gustavo na coluna Giro, publicada no jornal O Popular, nesta quinta-feira.

O prefeito de Aparecida encontrou-se nesta semana com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), e garante ter ouvido dele a garantia de que vai apoiar um candidato do partido na disputa para governador.