quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Deputado Dr. Antônio deixa base e declara apoio a Caiado

O deputado estadual Dr. Antônio, que está filiado ao PR e que integrava a base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB), declarou apoio à candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao Palácio das Esmeraldas. A informação foi publicada no Twitter do senador.

“Vivi um momento emblemático da nossa pré-candidatura ao governo de Goiás, em que recebemos o apoio do deputado estadual Dr. Antônio. Por não compactuar com o caminho escolhido pelo governo estadual, ele deixa a base, no cumprimento do seu mandato, para dar este apoio tão importante. Não tenho palavras para expressar a minha gratidão por este gesto. O Dr. Antônio é uma liderança muito querida que, com certeza, vai ser peça fundamental nesse processo para mudarmos Goiás”, diz Caiado.

Segundo o deputado, esta foi uma decisão amadurecida junto com a família e toda a sua base eleitoral, composta por cerca de 40 municípios. “Refleti muito para tomar esta decisão. Conversei com minha família e minha base aliada, de 40 prefeitos, que posteriormente estarão visitando o senador. Acreditamos numa mudança do governo do Estado. Por tudo isso estou aqui com mais de 40 pessoas para dizer que acreditamos em Ronaldo Caiado”, afirmou.

O senador e o deputado estadual estiveram juntos há pouco mais de três meses, quando este último manifestou a intenção de, em um futuro próximo, declarar este apoio. Depois de falar com suas bases, recebeu o sinal positivo. De acordo com ele, muitos prefeitos reclamam do tratamento que o atual governo tem dado às prefeituras, que estão convivendo com dificuldades em todas as áreas. “Estamos aqui porque acreditamos no projeto do senhor. Vamos entrar de corpo e alma”, garantiu o deputado.