Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Eleição na Fieg: disputa dividida entre 4 nomes

Após oito anos de mandato de Pedro Alves, a Federação das Indústrias de Goiás (Fieg) elegerá novo presidente até o dia 15 de outubro. São quatro os principais candidatos: André Rocha (Sifaeg), Antônio Almeida (Sisego), Sandro Mabel (Siaeg) e Wilson Oliveira (SindiAlimentos).

Veja o perfil de cada um:

André Rocha
O presidente do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol e Açúcar do Estado (Sifaeg/Sifaçúcar) é o favorito. É o candidato que tem mais trânsito junto ao governo estadual.

Antônio Almeida 
Presidente do Sindicato das indústrias Gráficas de Goiás (Sisego). É o preferido do atual presidente da Fieg, Pedro Alves, de acordo com jornal Opção.

Sandro Mabel
Ex-deputado federal e presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação do Estado (Siaeg). Diz ter apoio de 16 entidades e nega boatos de que estaria próximo de desistir.

Wilson Oliveira 
Está há 18 anos na Fieg. É presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Anápolis (Sindialimentos). A exemplo de Antônio, conta também com simpatia de Pedro Alves.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia