quinta-feira , 25 junho 2026
EleiçõesGoiásImprensa

Em entrevista ao Popular, Zé Eliton mostra equilíbrio e conhecimento do Estado

O jornal O Popular traz neste domingo entrevista de duas páginas com o vice-governador Zé Eliton. Ele começou falando da montagem da equipe de seu futuro governo. Eliton assumirá o Palácio das Esmeraldas em abril, mas o secretariado está praticamente definido.

No decorrer da entrevista, Eliton se mostra equilibrado e profundo conhecedor da realidade de Goiás. Um ponto que merece destaque é quando fala da Secretaria da Fazenda, que será comandada pelo hoje presidente do Detran, Manoel Xavier.

Eliton avisa que nos 9 meses de seu governo a prioridade máxima será o “equilíbrio fiscal”. E conclui: não vai assumir compromissos que não possam ser honrados pela máquina administrativa.

Diferente de Ronaldo Caiado, que nas entrevistas só ataca, e Daniel Vilela, que não consegue citar uma proposta; Eliton tem mostrado equilíbrio e franqueza surpreendentes. Um gestor que não foge da realidade no Estado.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 52 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...