Na Época: Caiado evita encontro com Temer e atiça MDB

Segundo nota publicada no site da coluna Expresso, da revista Época, a ausência do senador Ronaldo Caiado (DEM) no evento que contou com a participação do presidente Michel Temer (MDB) virou munição na mão de emedebistas contrários à aliança DEM-MDB no primeiro turno da eleição para governador.

Veja a nota na íntegra:

Ao deixar de participar de evento com o presidente Michel Temer na cidade de Rio Verde, em Goiás, na terça-feira (30), o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) atiçou alguns adversários do MDB, que não querem ver a legenda apoiar sua candidatura ao governo do estado. Disseram a Temer que, como integrante de uma legenda da base de apoio do governo federal, Caiado deveria ter prestigiado a cerimônia na qual o presidente anunciou recursos para o custeio da safra agrícola de 2018 e 2019. Eles querem estimular Temer a interferir para que o MDB no estado não apoie o parlamentar do DEM e incentive a candidatura do deputado federal Daniel Vilela (MDB). Vilela, aliás, acompanhou Temer na viagem entre Brasília e Rio Verde.

A candidatura de Caiado, no entanto, conta com a simpatia de Iris Rezende, cacique antigo do MDB e figura próxima a Temer.