domingo , 17 maio 2026
EleiçõesGoiás

Gosto amargo da traição: Daniel vê Iris cada dia mais próximo de Caiado

Nos últimas dias, o deputado federal Daniel Vilela intensificou sua agenda pelo interior de Goiás para tentar dar um gás na sua pré-candidatura ao governo. Esse movimento, porém, pode estar sendo em vão. Tudo porque o cacique Iris Rezende estaria ajeitando tudo para que a candidatura de Ronaldo Caiado decole de vez.

Caiado apareceu no Mutirão na sexta-feira e não economizou sorrisos ao lado de Iris e Dona Iris. O entrosamento ligou o alarme nos Vilela. Preocupado com essa articulação, Maguito aproveitou a presença do presidente Michel Temer em Rio Verde para pedir ajuda para o filho Daniel.

Maguito quer que Temer interceda junto ao MDB goiano, minando o possível apoio do partido a Caiado. Temer odeia o senador e, na cabeça de Daniel e Maguito, faria de tudo para prejudicar Caiado.

O gostinho amargo da traição de Iris, Daniel já está a sentir…

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...