domingo , 25 maio 2025
Notícias

Clécio, na Câmara: “Mrué é uma lepra prejudicial a Goiânia”

Em reunião Comissão de Inquérito (CEI) da Saúde que aconteceu na última segunda-feira feira, na Câmara Municipal, e que está sendo reprisada na TV Câmara, o vereador Clécio Alves afirmou que a secretária de Saúde da Capital, Fátima Mrué, “é uma lepra prejudicial a Goiânia”.

Clécio relatava mais uma tentativa dos vereadores de levar ao conhecimento dela problemas nos Cais e Ciams da cidade. “E ela, com aquele jeito peculiar dela, disse que nós é que estávamos errados”.

O vereador, que é filiado ao MDB de Iris, diz que não entende como – e porque – o prefeito insiste em mantê-la no cargo apesar da saraivada de críticas que recebe. Dra. Cristina (PSDB) afirmou: “a informação que eu tenho é a de que ela cuidou dele no Hospital das Clínicas há algum tempo. Não é uma relação de agora”.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás Violento: homem é degolado em via pública em Goiânia

• Violência extrema Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo...

Notícias

Morre Wilson Aragão, compositor de Capim Guiné, sucesso de Raul Seixas

• Luto O cantor e compositor baiano Wilson Aragão morreu neste sábado...

Notícias

Justiça bloqueia R$ 156 mil da Prefeitura e obriga Mabel a resolver caso da jovem que cheirou pimenta

• Bloqueio judicial A Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 156.074,88...

Notícias

Justiça mantém prisão de homem que lançou bomba no Ministério do Desenvolvimento Social

• Ameaça Flávio Pacheco da Silva teve a prisão mantida após ser...