sábado , 25 abril 2026
Eleições

Candidato a senador, Kajuru diz que não vai apoiar Caiado nem Daniel

O vereador Jorge Kajuru (PRP) avisa que sua candidatura ao Senado será totalmente independente. Quer dizer que Kajuru não estará ligado a ninguém da oposição nem vai pedir voto para Ronaldo Caiado ou Daniel Vilela, nomes do campo oposicionista.

“Eu sempre manterei distância cética de qualquer poder e de qualquer chapa partidária. Farei campanha de forma solitária, como fiz em 2014 e em 2016. Não tenho nada a ver com a campanha de Caiado nem de Daniel”, disse o vereador ao Jornal Opção.

“Eu vou viajar de ônibus na rodoviária. Esses nomes aí vão fazer campanha viajando de avião, de helicóptero, com certeza cedidos por alguém que vai querer algo em troca. Então, não tenho nada a ver com campanha de nenhum deles e nem do meu partido. Conheço o presidente do meu partido e sei que ele respeitará minha independência como nas duas últimas eleições das quais participei”, declarou Kajuru.

Artigos relacionados

Eleições

Justiça manda remover deepfake contra Marconi Perillo em até 24 horas

Decisão A Justiça Eleitoral determinou a retirada, em até 24 horas, de...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....