sábado , 16 maio 2026
Goiás

Baldy: “Enquanto uns lutam para manter a máquina funcionando, Marconi e Eliton colhem frutos da gestão competente”

O Hoje e Diário da Manhã informam nesta sexta-feira que o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, declarou na solenidade de inauguração da GO-480, que Goiás vive uma realidade diferente ao ser colocado diante da crise que atinge todos os estados.

“Enquanto uns lutam para manter a máquina funcionando, sem dinheiro para investimentos, Marconi e Zé Eliton viajam o Estado inteiro entregando benefícios, colhendo os frutos de uma gestão competente”, elogiou.

A disposição do governador em lutar pelos interesses de Goiás, defender projetos em órgãos do governo gederal para conseguir os recursos necessários para investir em obras estruturantes e sociais, também foi destaque na fala do ministro.

Baldy disse que em 2017, Goiás foi o Estado que mais buscou e conseguiu investimentos do Governo Federal.  “Foram mais de R$ 1,5 bilhão conseguidos em investimentos para o Estado graças à competência e ao dinamismo do governador Marconi”, destacou.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...