quinta-feira , 28 março 2024
EleiçõesGoiás

Delegado Waldir: “Caiado tem mesmo perfil de Bolsonaro”

Em entrevista à rádio 730 AM – que ganhou repercussão no Diário da Manhã desta terça-feira, o deputado federal Delegado Waldir (PR) afirma que o senador Ronaldo Caiado (DEM) “tem o mesmo perfil” do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC) e que, por este motivo, vai apoiar os dois na eleição deste ano.

“O senador Ronaldo Caiado é um candidato de direita, tem o mesmo perfil do Bolsonaro, então penso que este será o caminho”, disse o deputado, que deve se filiar ao PSL assim que a janela partidária se abrir. Será o seu terceiro partido em menos de quatro anos de mandato (o primeiro da sua carreira política).

Waldir afirma também que o fato de não contar com um espectro amplo de apoiadores não vai prejudicar o projeto eleitoral de Bolsonaro, na sua opinião. “O Bolsonaro vai ter só alguns segundos no horário eleitoral, e muitos têm falado que ele vai ter que se juntar a outros partidos para ter mais tempo. Você acha que ele vai fazer isso? Não vai fazer, porque não queremos negociar. Queremos um novo modelo de política em que você não seja escravo de partido”.

Abaixo, a repercussão da entrevista no Diário da Manhã: