quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Marconi e Zé Eliton retomam rush de entregas de 30 obras em 22 municípios

Diário da Manhã informa que o governador Marconi Perillo retorna nesta quarta-feira (14), por Inaciolândia, o rush de entregas do programa Goiás na Frente. Até o final do mês, percorrerá 22 municípios para entregar mais de 30 obras.

Em Inaciolândia, Marconi inaugura trecho de 33 km da Rodovia Estadual G0-206, com investimentos de R$ 5,9 milhões. Na sexta-feira, segue para Uruana, onde entrega a reconstrução da GO-154, no trajeto até Carmo do Rio Verde.

A agenda prossegue pelo interior do Estado, com a entrega de rodovias, moradias e outros benefícios. Dentre os destaques, está a inauguração do presídio de alta segurança de Anápolis, com 300 leitos, na próxima sexta-feira.

O Hoje relata que o governador Marconi e o vice José Eliton vão vistoriar, até 7 de abril, todas as obras com recursos do Programa Goiás na Frente que estão em andamento em Goiás.

Das 166 cidades goianas que Perillo irá visitar até essa data junto com o vice, em mais de 30 haverá vistorias de andamento dos serviços. Até o dia 7 de abril, a agenda do governador prevê 50 viagens no mês de fevereiro, 85 em março e 31 em abril.

“É uma verdadeira maratona de viagens e de entregas de obras. São 119 obras contabilizadas com investimentos de mais de R$ 4 bilhões em recursos do programa Goiás na Frente e da privatização da Celg. Estamos viajando de segunda a sábado e, às vezes, aos domingos”, afirma o governador.