Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Amor cara de pau: Daniel, que votou para tirar Dilma, quer aliança com PT

O deputado federal Daniel Vilela (MDB) apesar de ainda ser uma criança do ponto de vista político, age como a pior e mais antiga raposa do meio para viabilizar a sua pré-candidatura a governador. Exemplo disso é o esforço dele para conseguir o apoio do PT mesmo depois de ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma.

“O próprio Lula tem dito que é preciso esquecer o passado. De minha parte, não há empecilho e nunca percebi isso da parte deles também. Mas é uma decisão lá para frente”, afirma o parlamentar do MDB.

Além de ter votado contra Dilma, ele agiu de maneira oposta ao que defendeu o PT em todas as votações importantes que mobilizaram o Congresso no ano passado.

Exemplo:

  • – Foi a favor do arquivamento das duas denúncias contra Michel Temer, e o PT contra;
  • – Foi relator e defensor da reforma trabalhista, e o PT crítico do projeto;
  • – Foi a favor do projeto que deu benefícios milionários para empresas de telefonia. O PT votou contra;
  • – Daniel votará pela aprovação da reforma da Previdência, se ela entrar em pauta, e o PT se manifestará pela rejeição.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia