domingo , 5 julho 2026
Goiás

Amor de pai é cego: Maguito afirma que Daniel é “preparado”

Taí o ex-governador Maguito Vilela (MDB) para provar, a quem ainda duvidava, que o amor de pai pelo filho é cego e incondicional. Pai não vê defeitos nos filhos.

Em entrevista à Fonte TV no último domingo – que ganhou repercussão no Diário da Manhã desta terça-feira, Maguito afirmou que seu herdeiro, o deputado Daniel Vilela, é um pré-candidato a governador “preparado”.

Com todo respeito a que Maguito tem direito, mas este blog quer saber: que preparo Daniel tem para governar um estado de demandas tão complexas quanto Goiás? Ele é uma criança, do ponto de vista político.

Sua experiência, a única, foi ter sido banco de reservas do Goiás quando tentou ser jogador de futebol. Nunca administrou nem carrinho de pipoca.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...