Entrevista de Baldy à TBC ganha repercussão nacional

No programa Roda de Entrevista, da nova TBC, que será exibido nesta segunda-feira, às 20h, o ministro goiano Alexandre Baldy falou sobre a possibilidade de ser candidato ao governo de Goiás. A entrevista ganhou repercussão nacional e foi comentada na coluna Expresso, no site da revista Época.

A nota diz que o ministro das Cidades flerta com a candidatura ao Palácio das Esmeraldas. A revista destaca que Na entrevista para a nova a TBC, Baldy não responde diretamente se vai disputar o pleito ao governo, mas disse que o cargo é “desafiador”.

Baldy é hoje um dos principais ministro do governo de Michel Temer e ganhou espaço nos últimos meses ao reativar um calendário de entrega de obras e unidades habitacionais em todo o País. No domingo, Baldy esteve no Residencial Nelson Mandela, em Goiânia, para participar, junto com o governador Marconi Perillo, da entregar de 640 apartamentos.

Na sequência, o ministro conheceu as instalações e novos equipamentos da TBC e concedeu entrevista ao programa da casa. Baldy elogiou a nova fase da emissora, que está mais interativa, informativa e com maior atuação nas redes sociais.