sábado , 20 abril 2024
Imprensa

Segurança: Irapuan é o entrevistado desta terça do Roda de Entrevista

O novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Junior, é o entrevistado do programa Roda de Entrevista, da nova TBC, nesta terça-feira, a partir de 22h30. Com estilo “linha dura”, Irapuan chega ao comando da segurança com a missão de manter a queda nos índices criminais alcançada nos últimos meses. A pasta era liderada por Ricardo Balestreri, que agora é secretário de Assuntos Estratégicos.

A apresentação do programa é do jornalista Enzo de Lisita, que teve a companhia do repórter da RBC, Rafael Mesquita, e da apresentadora da Record TV Goiás, Silvye Alves. Irapuan assumiu a Segurança Pública numa escolha do vice-governador José Eliton, que será o governador do Estado a partir de 7 de abril.

“O que a gente pretende é trabalhar para que continue caindo a criminalidade, que é dividada em 12 itens. Monitoramos esses 12 itens todos os meses”, disse o secretário à reportagem da TBC antes da gravação do programa, na manhã desta terça-feira.

Irapuan também comentou sobre o estilo “linha dura” contra a bandidagem. “Eu acho que não se pode contemporizar com o crime. Essa história de que o criminoso é vítima da sociedade é uma balela. O criminoso escolheu seu caminho, que é ganhar mais dinheiro rapidamente ao custo do sofrimento alheio. Ele tem que sentir o peso da lei por essa opção”, avisou Irapuan.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...