sábado , 16 maio 2026
Goiás

Wilder avisa: será candidato dentro ou fora da base aliada

Em reportagem publicada na edição desta terça-feira do Diário da Manhã, o senador Wilder Morais (PP) afirma que será candidato à reeleição com o apoio da base aliada ou pela oposição.

“Eu sou pré-candidato ao Senado e sempre deixei isso muito claro. Não há uma definição na base do governo Marconi se serei candidato respaldado pelo grupo ou não, o que deve ser definido até abril”, afirma Wilder.

O senador comentou também o convite que recebeu do deputado Daniel Vilela (MDB) para integrar a chapa do MDB: “Tenho um carinho especial pelo Daniel, Gustavo Mendanha e Maguito Vilela e por Aparecida de Goiânia, mas é preciso aguardar os acontecimentos políticos”.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...