sábado , 20 abril 2024
Goiás

Caiado responde aliados de Daniel: “não sou desagregador”

Em entrevista ao jornal O Popular que foi publicada nesta terça-feira, o senador Ronaldo Caiado (DEM) respondeu aliados do deputado federal Daniel Vilela (MDB) que o acusam de semear a discórdia no partido com objetivo desgastar o projeto de candidatura própria e conseguir o apoio da legenda à sua postulação.

“Jamais exisitu um gesto meu que fosse desagregador”, afirmou Caiado. “Da mesma maneira que sou extremamente zeloso e consciente da minha responsabilidade como presidente do DEM, sei respeitar os outros partidos. Minha característica é totalmente agregadora e respeitadora dos meus colegas”, disse o senador.

“Eu respeito o MDB, sou grato, reconheço o quanto foi importante para a minha eleição (ao Senado Federal, em 2014). Vamos unidos, vamos governar unidos e vamos saber dar continuidade a um governo que precisa fazer as maiores mudanças de Goiás”, disse.

Sobre a possibilidade de abrir mão de candidatura caso a aliança com MDB se concretizasse com Daniel como postulante ao governo, Caiado desconversou: “É um processo que será decidido dentro de critérios, eu sou um eterno subordinado a critérios, agora vou lutar para construirmos a unidade”.