sexta-feira , 29 março 2024
Imprensa

Lissauer conhece nova TBC e se diz impressionado com estrutura e jornalismo

O novo jornalismo e a digitalização das novas TBC e RBC atraem a atenção de secretários, autoridades de diversas esferas de governo, líderes classistas e representantes de vários segmentos da sociedade civil. Na terça-feira, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) conheceu as instalações das emissoras, no Parque Santa Cruz.

“Impressionante o nível investimento feito pelo governador Marconi Perillo nas novas TBC e RBC e o alto profissionalismo do presidente João Bosco Bittencourt em usar todo o potencial do que foi feito para produzir o melhor jornalismo”, disse Lissauer.

Lissauer conheceu as instalações das novas TBC e RBC acompanhado do presidente João Bosco Bittencourt e diretores das novas TBC e RBC. Ele esteve nos estúdios, nas ilhas de edição e conheceu o cenário virtual, em fase final de implantação.

“Goiás tem agora o que há de mais moderno em TV digital no Brasil e vamos usar essa novíssima estrutura para fazer um jornalismo com voltado para o factual, o tempo real e a prestação de serviços”, disse João Bosco a Lissauer durante a visita do parlamentar.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...