Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
GoiásImprensa

Veja repercute entrevista de Baldy à nova TBC

A revista Veja repercutiu a entrevista do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, ao programa Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central (TBC). Na sabatina, que foi transmitida na última segunda-feira, ele deixou aberta a possibilidade de disputar o governo de Goiás neste ano.

“Todo político quando começa tem como meta ser presidente. Eu, como qualquer um, busco sempre ocupar cargos maiores para ajudar cada vez mais a população”, afirmou, tratando a possibilidade como um “sonho”, disse Baldy na TBC.

A nota afirma que, na última semana, ganhou força nos bastidores a ideia de que Baldy poderia ser alternativa ao vice-governador José Eliton (PSDB). O ministro, dizem aliados desontentes, poderia inclusive fazer o meio de campo para levar o MDB para a aliança.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia