domingo , 8 junho 2025
Goiânia

Viúva do ex-prefeito Paulo Garcia deve disputar eleição pelo PT

A ex-primeira-dama de Goiânia Tereza Beiler, viúva do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), discute com o PT a possibilidade de disputar mandato de deputada na eleição deste ano, segundo informações publicada pelo jornal O Popular nesta quinta-feira.

Tereza afirma que ainda não decidiu se submeterá o seu nome ao sufrágio das urnas, mas o discurso já é de candidata. À coluna Giro, ela afirma que, se fosse concorrer a um mandato, “teria como bandeira a saúde, já que fui gestora do Ministério da Saúde em Goiás, tenho experiência na área e é a maior demanda da população”.

O que já está acertado, segundo Tereza, é que ela ela vai ajudar o PT na campanha, seja qual for o projeto do partido. “Até pelo Paulo”, diz ela na nota.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...