quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Mesmo dizendo ser independente, Kajuru vai a evento de Caiado

O vereador Jorge Kajuru (PRP), que sempre se declarou independente na disputa pela sucessão do Palácio das Esmeraldas ao afirmar que não apoiaria nem Daniel Vilela (DEM), nem Ronaldo Caiado (DEM), marcou presença na manhã deste sábado (3/3) em evento do pré-candidato do DEM.

A presença do vereador causou estranheza e foi vista como uma declaração de apoio a Caiado. Kajuru, no entanto, nega que tenha tomado partido na escolha do candidato da oposição e garante que esteve no encontro de lideranças apenas para reafirmar a amizade com senador.

“As pessoas confundiram. O que eu fui fazer lá foi pontuar e deixar claro para toda sociedade goiana e, principalmente para parte do MDB, que eu e Caiado nunca estivemos rompidos. Nunca”, afirmou.

Kajuru ressaltou que, além da amizade, sente gratidão porque Caiado o ajudou em um momento em que enfrentava problemas de saúde. “Como que eu vou brigar com o cara que salvou minha vida? Quem não tem gratidão, não tem caráter. Adoro ele e a família dele, os filhos dele me chamam de tio. Mas, politicamente nós divergimos”, frisou.

TEXTO: JORNAL OPÇÃO