sábado , 24 maio 2025
Notícias

Vereador Anselmo compara os cais de Goiânia à guerra na Síria

O vereador Anselmo Pereira (PSDB) lamentou, em pronunciamento na Câmara Municipal, que a imprensa não dê atenção para crise na saúde pública de Goiânia como dá para a guerra na Síria.

Ele afirma que o desrespeito aos Direitos Humanos na rede de saúde da Capital é tão grande quanto no oeste asiático. “Não é preciso ir lá na Síria para ver estas barbaridades acontecendo, basta peregrinar em Goiânia”, diz Anselmo. “Em vez de ir na Síria, podemos ir ao Novo Mundo, Cândida Morais, Amendoeiras e Bairro Goiá”.

Clécio Alves (MDB), presidente da Comissão de Inquérito (CEI) que investiga suspeitas de irregularidade na saúde municipal, disse que nas últimas semanas viu situações ainda piores do que se vê na Síria.

Artigos relacionados

Notícias

Justiça bloqueia R$ 156 mil da Prefeitura e obriga Mabel a resolver caso da jovem que cheirou pimenta

• Bloqueio judicial A Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 156.074,88...

Notícias

Justiça mantém prisão de homem que lançou bomba no Ministério do Desenvolvimento Social

• Ameaça Flávio Pacheco da Silva teve a prisão mantida após ser...

Notícias

Homem é condenado a mais de 27 anos pelo estupro continuado de sua enteada em Águas Lindas de Goiás

• O caso Denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), um morador...

Notícias

Wagner Moura faz história: Brasil conquista Cannes com melhor ator e diretor

• Reconhecimento inédito Wagner Moura foi premiado como melhor ator no Festival...