domingo , 1 junho 2025
Goiânia

Hospitais negam que estejam “escondendo” leitos de UTI em Goiânia

O vice-tesoureiro da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (Aheg), Álvaro Soares, disse ao jornal O Popular que é inverídica a denúncia de que hospitais com UTIs credenciadas no SUS em Goiânia estejam “escondendo” leitos da regulação à espera de pacientes mais lucrativos.

Segundo a secretária de Saúde da Capital, Fátima Mrué, 81 pacientes tiveram acesso negado a UTIs na Capital só em janeiro. “Eles não têm esse direito”, disse Fátima.

A resposta de Álvaro: “Como é que eu estou com leito vago e vou negar paciente? Leito vago é prejuízo”. De acordo com ele, os hospitais lançam no sistema de forma correta todas as vagas disponíveis.

Artigos relacionados

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...