quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Em 2016, Daniel disse que Iris era “página virada”. E agora…

Nesta sexta-feira, o deputado federal Daniel Vilela (MDB) foi mais uma vez paparicar o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), em uma frente de serviços que a gestão municipal realizada no Crimeia Leste. Daniel quer o apoio de Iris na eleição para governador. Nas redes sociais, escreveu que “as novas gerações têm muito a aprender com quem tem um grande histórico de realizações”.

Em quase nada lembrava aquele deputado que, no dia 29 de julho de 2016, afirmou  ao jornal O Popular que Iris era “página virada” e que o partido precisava buscar outro nome para disputar a prefeitura da Capital.

Veja o que Daniel disse na época, quando uma parte do MDB pedia para Iris rever sua decisão de aposentar. “Acho que isso é página virada. Quem fica promovendo isso é gente que quer desgastar o próprio partido e a situação. Não vejo viabilidade”.

Nesta mesma entrevista, ele atacou Dona Iris: “Ela precisa se reciclar e dar sua contribuição. O partido não vai perder tempo com isso. Nosso papel é construtivo, é para frente, de apresentar alternativas”.